Foto: Divulgação

Dois indivíduos foram presos na tarde desta quarta-feira (29/8), após serem flagrados portando entorpecentes, durante a deflagração de mais uma etapa da Operação 2×2, realizada no bairro Taboinha, em Guanambi (BA). A ação foi efetuada pelo Pelotão de Motociclistas da 1ª Companhia.

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, os policiais abordaram os dois elementos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a abordagem policial foi encontrado com George de Jesus Brito, 23 anos, um tablete de substância análoga à maconha, pesando 25 gramas. Na posse do mesmo foi encontrada a quantia de R$ 42,00 em espécie, uma pulseira prateada, além da motocicleta de marca Honda, modelo CG Fan 150. O outro indivíduo, identificado como André Luiz Silva Souza, 35 anos, acompanhante do que fora encontrada a droga, já havia sido preso, em outra oportunidade, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os conduzidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui