Polícia Civil prende suspeito de estupros durante Operação Alcimena, em Guanambi

0
21
Foto: Divulgação

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, policiais civis da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na manhã desta sexta-feira (19/10), o indivíduo, identificado como Vagner Alves dos Santos, vulgo “Donizete”, de 37 anos de idade, acusado de estuprar diversas mulheres, no município de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a prisão ocorreu por volta das 7h, no bairro Morada Nova, durante a Operação Alcinema, que visa apurar investigações relacionadas a estupros e roubos ocorridos no referido município.

No mês de setembro foram registrados 03 estupros na cidade, que conforme informações foram praticados com as características semelhantes no tempo, lugar, maneira de execução, o que indica a possiblidade da autoria ser atribuída ao mesmo criminoso. Na diligência, os policiais apreenderam uma motocicleta de cor preta, utilizada na fuga. As imagens de segurança instaladas na rua flagraram o indivíduo. Nesta ocasião, ele teria mostrado o órgão genital para outra vítima, e uma testemunha tinha anotada a placa do veículo, o que também auxiliou as investigações. De acordo com a polícia, após a prisão, uma das vítimas reconheceu o acusado pela voz, características físicas, e roupa utilizadas por ele.

Ainda conforme a 22ª Coorpin, o detido foi encaminhado à cela, onde ficará à disposição da justiça.

Nas Redes Sociais, a população comemorou a diligência da Polícia Civil, pois diante das ocorrências registradas, muitas pessoas, sobretudo mulheres andavam assustadas com a onda de crimes desta natureza.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui