Polícia pede ajuda à população para prender homem que matou a ex-companheira, na zona rural de Caetité

0
858
Foto: Divulgação

Rômulo Renato Fagundes Novais, de 42 anos de idade, está sendo procurado pela Polícia Civil de Caetité, após assassinar a ex-esposa, Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos de idade, a golpes de faca, na tarde deste domingo (11), na comunidade de Cachoerinha, zona rural de Caetité (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 16h30, quando Sabrina estava na casa de parentes na referida comunidade. O autor do crime, chegou ao local e atingiu à vítima com vários golpes de faca. Ela morreu no local. A mãe de Sabrina, identificada como Julita Gonçalves Ribeiro também ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. O filho do casal de apenas 10 anos de idade teria presenciado o crime.

O delegado responsável pelo caso deverá requerer em breve a prisão preventiva do acusado. Até o fechamento da matéria Rômulo seguia foragido.

A Polícia Civil solicita que, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode entrar em contato pelos telefones (77) 3454 – 2011 ou pelo Disk denuncia 190. O sigilo da informação é garantido.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui