Suspeito de traficar drogas é preso em praça na cidade de Paramirim

0
9

Por volta de 21h10 desta quarta-feira (07), uma guarnição da Caesg, em radiopatrulhamento na cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado, foi informada, através de denúncia anônima, que havia grande movimentação de pessoas traficando drogas em uma residência na Rua Auto da Santa Cruz, no Bairro Mãe Isabel.

Segundo informações da polícia, um indivíduo a bordo de uma motocicleta se encontrava em frente à referida residência e, ao perceber a chegada da guarnição, evadiu-se do local. Os policiais ouviram gritos vindos do interior do imóvel e entraram na casa. Um dos indivíduos tentou pular o muro, porém foi alcançado.

Mais três indivíduos se encontravam no interior da residência, os quais conseguiram dispensar pelo ralo da pia da cozinha certa quantidade de droga. No local, foram encontrados vários sacos plásticos de geladinho, uma tesoura e uma quantidade de pó aparentando ser fermento químico. No quarto do morador da residência, foi encontrado um narguilé e um tablete grande de substância análoga à maconha. Foram apreendidas ainda duas motocicletas, as quais, juntamente com os indivíduos e o material encontrado, foram apresentadas na delegacia de Brumado.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui