Após um pleito eleitoral extremamente disputado, Charles Fernandes que disputava pela primeira vez a vaga à Deputado Federal, foi eleito pela região do Sertão Produtivo, com quase 75.000 votos. Nesta sexta-feira, dia 01/02, todo o trabalho de Charles e equipe foi coroado com a posse do Deputado em Brasília.

Durante todo o dia, além dos amigos e parceiros políticos que se fizeram presentes na Capital Federal para presenciar o momento, lideranças políticas e comunitárias, amigos, familiares, enviaram mensagens ou registraram nas redes sociais comemorando esse dia histórico para Guanambi e região, pois a representatividade da cidade na Câmara Federal é muito importante para o desenvolvimento regional.

Charles falou sobre o dia de hoje afirmando: “Hoje é um dia especial para nós. Graças a Deus, após muitas lutas, muitos enfrentamentos, muitas demandas pela frente, chegamos a este dia, onde acabamos de fazer o juramento aqui na Câmara dos Deputados, para exercer o papel de Deputado Federal para representar o Brasil, para representar a Bahia, acima de tudo, a nossa região. Quero agradecer a todos que acreditaram e confiaram nesse nosso projeto. Quero me dedicar em defender a Bahia, em defender a nossa região pelos próximos 4 anos. Obrigado a todos que acreditaram, que confiaram e que lutaram conosco por este projeto.”

Entrevistado pela TV Câmara, Charles afirmou que a expectativa para o mandato é muito grande, agradeceu novamente a Deus e aos que apoiaram o projeto, e relembrou de sua origem humilde como sertanejo e filho de pedreiro, e reforçou o compromisso de dedicar o mandato concedido pelo povo e atuar em defesa da Bahia e da região.

Deputado Federal eleito Charles Fernandes é entrevistado pela TV Câmara antes da cerimônia de posse na Câmara dos Deputados, que está acontecendo nesta sexta, 1/02. Na entrevista Charles destaca o apoio popular, suas origens sertanejas e compromisso firmado com a Bahia, Guanambi e região. Assista!

Publicado por Charles Fernandes em Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui