Foto: Divulgação
<

Um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo que levava o governador estado, Paulo Hartung (MDB), caiu na sexta-feira, 10, ao pousar na cidade de Domingos Martins (ES), região serrana capixaba. Hartung e os outros ocupantes da aeronave não se feriram, segundo a assessoria de imprensa do governo estadual.

O acidente aconteceu em uma fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) na cidade. Conforme a assessoria do emedebista, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol ao aterrissar e caiu. Ainda não há informações sobre se a queda foi causada por falha humana ou mecânica.

O governador foi à cidade para participar de um festival de cinema, o Fest Cine Pedra Azul. Além dele e de dois pilotos, a primeira-dama, Cristina Gomes, também estava na aeronave.

Registrado sob a matrícula PP-MES, o helicóptero é do modelo Esquilo e está em situação regular junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Eleito em 2014, Paulo Hartung governa o Espírito Santo pela terceira vez e não vai disputar a reeleição em 2018. Na nota em que comunicou que não participaria do pleito de outubro, divulgada em julgo, o emedebista afirmou que “é hora de passar o bastão”.

Fonte: Veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui