Foto: Reprodução

Por volta das 21h30 de sexta feira (14), a guarnição da 77ª CIPM em rondas pela Urbis VI foi abordada por uma senhora que informou que tinha acabado de ser roubada por 04 indivíduos a bordo de bicicletas. Diante das informações os policiais deram inicio as rondas pela localidade avistando os indivíduos em uma rua do bairro, onde os militares conseguiram capturar um indivíduo com um simulacro na cintura, sendo este reconhecido pela primeira vítima.

No deslocamento para o Disep outras vítimas se apresentaram dizendo terem acabado de ser roubadas por um grupo de ciclistas em um bar no Renato Magalhães, momento em que a guarnição deslocou para averiguar, pois se encontrava bem próximo ao local, avistando dois indivíduos de bicicleta que ao vê a viatura empreenderam fuga, tomando sentido diferente, a guarnição conseguiu acompanhar um dos indivíduos e ao dar voz de parada foi surpreendida por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide da injusta agressão, adentrando este em seguida em um terreno baldio.

Logo após foi feita uma varredura no terreno onde foi encontrado caído ao solo um dos assaltantes  com a arma de fogo ao lado com 03 munições deflagradas. De imediato foi prestado socorro, onde evoluiu para o óbito. Foi mantido contato com as vítimas do segundo roubo e todas reconheceram os autores.

Um outro autor foi capturado nas proximidades do roubo. Todos foram conduzidos ao Disep para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui