Caculé: Criança supera câncer no rim e diz que o segredo é acreditar em Deus

0
33
Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia/ Bianca

Após um ano de muitas lutas e viagens para Salvador, a pequena Bianca venceu um câncer no rim direito. Tudo começou quando Bianca sentiu fortes dores na região abdominal, os dias de luta iriam começar a partir daquele momento.

Com muita vontade de ser curada, Bianca passou por várias sessões de quimioterapia, momento muito difícil para a pequena, pois sempre sentia dor por todo o corpo devido o tratamento. Com um carisma contagiante, Bianca sempre demonstrou muita força e coragem, assim foi todo o tratamento. Sua vida começaria a mudar no momento da realização da sua cirurgia, ocorrida no dia 28 de setembro de 2017. Com o apoio da população e demais órgãos públicos do município de Caculé, o procedimento cirúrgico foi realizado em Salvador no Hospital Martagão Gesteira, com sucesso.

O site Sertão Em Dia esteve com a pequena Bianca, demonstrando muita felicidade agora ela tem mais dois motivos para comemorar, o de superar uma doença temida e ser aprovada na escola. Com os estudos em dias, Bianca conseguiu concluir a quarta série, que devido ao tratamento foi interrompido em agosto de 2017, estando aprovada, a pequena cursará em 2019 a sexta série do ensino fundamental. O momento é só de felicidade, Bianca deixa a seguinte mensagem para aqueles que estão passando por um momento difícil, “ não fique triste quando você tiver doente, Deus está com todos nós, sempre tem pessoas que vão nos ajudar, meus colegas e professores me ajudaram a superar”.

Beatriz, a mãe da pequena Bianca, agradeceu todos aqueles que contribuíram para a cura de sua filha, “sou muito grata a Deus e todos que me ajudaram”.

Fonte: Sertão em Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui