Guanambi: Homem que caiu no canal da feira morre no Hospital Regional

0
Foto: Reprodução Vilson Nunes
<

O senhor Adão Gomes Cardoso, mais conhecido como “Dão Preto”, morreu na tarde desta quinta-feira (04/10), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ficar vários dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Adão e a mulher, identificada como Itamara da Silda Santan, de 23 anos, ficaram feridos após a laje que cobre o canal da Av. Senador Nilo Coelho (canal da feira), em Guanambi, ceder no início da noite do dia 14 de Setembro. Conforme informações, a laje desabou enquanto a jovem caminhava sobre o local. Neste momento, Adão tentou ajuda-la e também acabou caindo no buraco. Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para UPA 24h.

Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Portal Vilson Nunes, depois de receber alta do primeiro atendimento realizado no dia do acidente, o paciente foi pra casa, no entanto, começou a sentir incômodos e teria dado entrada no HRG, 12 dias após, com uma infecção bacteriana grave (tétano). Em seguida, o homem foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu. A causa da morte e os procedimentos adotados serão investigados. A vítima morava na Rua Braulino Pereira Donato, no bairro São Sebastião. Ele trabalhava como vendedor de carros, nas proximidades do Docelar.

Informações do Portal Vilson Nunes

Fonte: Radar Guanambi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui