Alba Santos, funcionária da Unifg, perde a vida em acidente

0
12

Um grave acidente no início da tarde desta terça feira (14), ceifou a vida de uma jovem identificada pelo nome de Alba Rejane Souza dos Santos. O acidente aconteceu por volta das 13:00 horas no Bairro BNH em Guanambi.

De acordo com informações obtidas pelo o site Radar Guanambi, a jovem conduzia sua moto por uma Rua do Bairro citado, e acabou se chocando contra uma D- 20 carregada de manilhas e cimentos. O Samu 192 foi acionado e esteve no local, porém, nada pôde fazer, Alba morreu no local minutos depois do acidente.

A polícia Militar esteve no local preservando a área conforme determina o artigo 6º  do Código de Processo Penal. A polícia técnica também esteve no local e após os procedimentos técnicos removeu o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames de necrópsia.

Foto: Reprodução/Facebook

Alba era funcionária da UniFG desde junho de 2010, e atuava na gerência de crédito. Ela também cursou direito no centro universitário. Ela faria 40 anos no dia 29 de agosto, segundo informou a instituição de ensino. Ela deixa dois filhos.

Fonte: Radar Guanambi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui