Fotos: Instagram (@zefelipecantor | @isaabellaarantes | @neymarjr) | Montagem BN


Como quinta-feira é dia de “#tbt”, ou seja, um dia para relembrar o passado nas redes sociais, Neymar compartilhou uma foto com o surfista Gabriel Medina e a bailarina do Faustão Isabella Arantes. O clique é do último Réveillon, que eles curtiram juntos em Barra Grande do Maraú, na Bahia.

No entanto, o registro não repercutiu tão bem para o namorado da moça, o cantor Zé Felipe.

Logo que o atacante do PSG publicou a foto, vários seguidores começaram a marcar o filho do cantor Leonardo, que horas antes havia tornado público o namoro com a moça. Eis que o sertanejo debochou da situação em seu perfil. “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar pra vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, criticou Zé Felipe, que depois apagou o vídeo.

Neymar, por outro lado, não excluiu a foto, repleta de comentários dos seus “parças” que evidenciam uma espécie de resenha interna: “#2coelhosnumacajadadasó”, comentou Bruninho, do vôlei, “mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”, comentou o humorista Renato Albani, para dar alguns exemplos. A própria Isabella também deixou um comentário na postagem e disse que está com saudades do amigo. “Quem tem a amizade de vocês, tem tudo”, respondeu.

Não se sabe se propositadamente, mas, depois da reação de Zé Felipe, foi a vez de Medina também publicar uma foto da virada do ano com a moça. Na época, se especulava que ela teria se envolvido com o surfista ou com o jogador, mas o boato nunca foi confirmado.

Fonte: Bahianoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui