Deixe a MULHER FALAR!!!

Feliz Dia Internacional da Mulher

Ei… Eis que HOJE comemora-se o nosso DIA!
Sim, exatamente assim mesmo, para consolidar de uma maneira muito ESPECIAL e positiva, os nossos feitos laboriosos;
E são tantos … tantos … tantos … em detalhes e BEM peculiares, que “tentar” enumerá-los, seria infinitamente demorado, porque o SER MULHER – há muito do que dizer/expressar de cada MULHER…!
BELA CRIATURA HUMANA … SER que gera VIDA, SER de VIDA intensa, desdobra-se pra ser um.pouco em cada momento em SUA própria e iluminada VIDA, à dedicar-se de CORPO e ALMA … por diversos outros momentos e com afinco e determinação … na VIDA tanto quanto PESSOAL, também tanto QUANTO FAMILIAR, entre AMIGOS e PROFISSIONAL!
Exemplo de garra e de uma entrega inexplicável “muitas das vezes incansável” para se dedicar em prol de tantos DETALHES e pra fazer a diferença e a acrescentar no MUNDO afora!
Que as FLORES espalhadas pela NATUREZA sejam pra nós MULHERES – o perfume e aromas que exalam o aconchego e o AMOR; as folhas das plantas/Árvores – o acolhimento da sombra que gera a sobriedade/temperança nos melhores sentimentos de PAZ INTERIOR; as raízes que são as próprias convicções e virtudes que geram confiança – conquistas diárias – segurança 《algo imprescindível à VIDA》; que os galhos das plantas/Árvores sejam os dons inefáveis à LUZ da nossa própria essência e existência de VIDA!
O SOLO da TERRA, a fertilidade que traz à tona … muitos frutos do AMOR de Deus que cada MULHER se expressa divinamente!
As ÁGUAS significam as bênçãos de Deus sobre nós mesmas à pedirmos ao CRIADOR e SENHOR … para emanar o maná da VIDA à todas as CRIATURAS!
Somos MULHERES pra nós MULHERES e somos MULHERES para os HOMENS … ISSO de maneira a somarmos e acrescentarmos VIDA na existência HUMANA e CRISTÃ, onde as diferenças de SEXO 《feminino e masculino》 NÃO é mesmo destrutiva … mas que ambos possam deixar o melhor de Sì enquanto existência!

Feliz dia da mulher!!!

MAISNOTICIAS.NET.BR

Colaboradora: Sônia Vilarinho / Uberlândia – MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui