Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado, no trecho urbano  da BR-430 em Caetité. Conforme apurado pelo Repórter Jorge Santana (Repórter Jabiraca), o acidente aconteceu por volta das 02:00 hs da madrugada deste sábado(16/01) onde Ana Luiza Valdivino Souza de 41 anos de idade e Jeferson Valdivino de Souza, de 11 anos percorria a via a bordo de uma moto,  quando supostamente o veículo teria derrapado da pista. Um outro carro, preliminarmente uma carreta, que vinha logo em seguida, no mesmo sentido,  teria atropelado os dois. Com a colisão os ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O trecho onde ocorreu o acidente é bastante perigoso e apresenta problemas estruturais no asfalto. 

Uma guarnição da PM, esteve na ocorrência e aguardou a chegada  do DPT, que efetuou os levantamento cadavérico das vítimas. 

Ana Luiza era filha de Dona Chica, bastante conhecida em Caetité, pelo seu trabalho filantrópico que distribui alimentos a crianças carentes na cidade. Jeferson, que também faleceu,  ajudava no Projeto Flor de sua avó. 

Fonte: Radar 030

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui