Foto: Leitor Maisnoticias via Whatsapp

Neste sábado (6), Caetité entrou na estatística nacional de acidentes. A Br 030, foi palco de uma cena muito triste para todos que passavam pelo local, onde um automóvel de passeio modelo Parati com placa de Caetité colidiu frontalmente com um caminhão no trecho entre Caetité-Brumado, no acidente as quatro pessoas que estavam na Parati morreram.

Segundo informações colhidas pelo Maisnoticias, com a pista molhada o condutor do veiculo de passeio perdeu o controle da direção vindo a colidir com o caminhão que vinha na pista contraria.

A lateral do veiculo no lado do motorista ficou completamente destruída, com o impacto um dos ocupantes da Parati, foi arremessado para fora do mesmo caindo na lateral da pista dentro da vegetação. Os quanto ocupantes tiveram mortes instantâneas, já o motorista do caminhão só o susto.

As vitimas foram identificadas, sendo:  Edio Ribeiro da Costa, 44 anos; Regiane Brasil de Souza, 32 anos, Emanuelle Brasil da Costa, 8 anos, e Maria Aparecida Brasil de Souza, 54 anos, todos de uma mesma família

Masinoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui