Foto: Reprodução

Dois homens, identificados como José da Silva Pessoa e Maksoel Ferreira Campos, foram presos acusados de homicídio contra Jandir Carlos Ferreira, na noite de terça-feira (03), no  distrito de São Manoel, zona rural de Correntina. Segundo informou a Polícia Militar à redação do site Sudoeste Bahia, parceira do Mais noticias.net, o crime aconteceu em um bar, onde os acusados deflagraram vários tiros contra a vítima e fugiram a bordo de um veículo Hyundai HB20 de cor branca.

Durante as buscas pelos suspeitos, as viaturas policiais flagraram um veículo com as mesmas características em alta velocidade entrando na cidade de Correntina. As guarnições deram ordem de parada, porém o motorista continuou fugindo pelas ruas da cidade. 

Foto: Divulgação | Polícia Militar


Foto: Divulgação | Polícia Militar

Na Rua da Extrema, saída para o município de Barreiras, os suspeitos deflagraram tiros contra os policiais, que em revide acertaram o pneu do automóvel.

Mesmo com o pneu alvejado, os suspeitos continuaram a fuga e entraram no Bairro São José, mas minutos depois abandonaram o veículo e fugiram a pé, momento em que foram alcançados e presos.

Em depoimento à policia, a dupla declarou que o homicídio foi motivado por vingança, alegando que Jandir matou um parente muito próximo tempos atrás, porém não deu mais detalhes do crime.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma intacta e o outro de calibre 32 com seis munições deflagradas, uma touca ninja, algema e vários celulares. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui