Foto : Reprodução

Um adolescente foi detido por populares após furtar o comércio Agrocampo manhã desta terça-feira (17), no distrito de Morrinhos, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme relatos de moradores ao portal Folha do Vale, o proprietário estava no comércio quando viu uma pessoa saindo do quarto de sua residência.

De acordo com informação de populares, após o crime, o adolescente fugiu levando o valor de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais), mas pouco tempo foi detido por populares às margens da BA-936.

“ O adolescente confessou que furtou para pagar uma dívida no valor de R$ 1.000,00, já que ele estava sendo ameaçado. Ele falou também que no dia anterior tinha ido até o comércio com seu chefe para conhecer o local. Uma parte do dinheiro foi recuperada”, comentou uma pessoa.

Ele é suspeito de cometer uma série de furtos na região do distrito de Morrinhos, segundo informações de populares. De acordo com o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (BPM), os policiais estão realizando diligência na região para tentar capturar outro suspeito.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui