Reportagem do Radar 030 esteve na rua e comprovou a água com mal cheiro. (Foto: Ederson Albert Radar 030)

A redação do Radar 030, foi novamente acionada por moradores da Rua Idalino Barberino da Silva em Caetité. O caso da água com cheiro de esgoto e com coloração amarelada e turva voltou a chegar nas torneiras das casas da rua.  

Nesta oportunidade outras quatro residências receberam o liquido distribuído pela Embasa, empresa responsável por fazer o abastecimento em Caetité.

“Falaram que o problema era nas nossas casas, quero vê o que Embasa vai dizer agora. Outras casas estão recebendo água com esgoto e tiramos a amostra do hidrômetro” Falou um morador muito chateado

In loco, nossa reportagem comprovou que a água que chega nas torneiras tem cheiro de esgoto e com coloração amarelada e estranha.

No primeiro episódio registrado no dia (03/12), a Embasa emitiu nota ao Radar 030, explicando que o caso tratava-se de problemas internos nas redes das casas e não da empresa. 

Agora neste caso, o locais e casas foram diferentes e as amostras coletadas pelos moradores foram retiradas diretamente do hidrômetro das residências. Com medo de contrair doenças os populares fecharam os registros de abastecimento. 

Acionados, funcionários da Embasa estiveram no local, mas até o momento o assunto não foi comentado. 

O site se põe a disposição da Embasa para novos esclarecimentos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui