Foto: Instagram

Quem acompanhou Aline Riscado nas redes sociais nos últimos dias viu que a dançarina distribuiu cliques sensuais, muitos de biquíni fio-dental, que causaram alvoroço entre os internautas. Mas, ninguém imagina que o “golpe de misericórdia” viria nesta terça-feira (17).

Encantada com a Cachoeira do Formiga, no Jalapão, a morena utilizou seu perfil oficial do Instagram para posar completamente nua no cenário paradisíaco. Na imagem, Aline aparece sentada na pedra e de costas, mostrando apenas parte do bumbum.  “Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Liberdade 🕊 Conexão ✨ Paz 🙏🏾 Gratidão 🙌🏾 ⠀⠀⠀⠀ Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! 🙏🏾 Esse ano foi e ta sendo especial demais!!! 💗 Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos… trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão!!! ✨ Eu amo viver essa experiência na Terra!!! A cada ano que passa eu me sinto mais forte, segura de quem eu sou e do meu propósito.. a cada ano eu amo mais como se meu coração fosse explodir de tanta emoção!!! ⠀⠀⠀⠀ Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma!!! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente!!! 🙏🏾 Eu vibro gratidão!!! Namaste 💗 @pondastur

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) em

Em outros cliques, durante o final de semana, a ex-bailarina do Domingão do Faustão já havia mostrado a boa forma. Em uma das fotos, ela está no famoso Fervedouro Rio Sono, ostentando o bumbum ao posar de biquíni fio-dental. (Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui