Após luta de Ivana, diversas localidades receberão sinal de celular
Após luta de Ivana, diversas localidades receberão sinal de celular

Camila Queiroz

Firme na luta para levar o tão esperado sinal de celular para mais baianos, a deputada Ivana Bastos comemorou mais uma vitória do trabalho do mandato. Cinco localidades serão atendidas nessa fase do Programa Fala Bahia, após a parlamentar solicitar a inclusão dos distritos à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado.

Serão contemplados os distritos de João Correia, no município de Mucugê; Coronel Otaviano Alves (Tanquinho), em Lençóis; Mandiroba, em Sebastião Laranjeiras; Caraguataí, em Jussiape, e Colônia de Una, no município de Una. A lista completa está disponível no site do programa.

Ivana Bastos fez um balanço o trabalho até a concretização do pedido. “O nosso mandato atua em busca da liberação dessa tecnologia há muito tempo. Fizemos diversos ofícios, participamos de audiências, e agora, estamos celebrando os resultados positivos para a população desses municípios. A chegada do sinal leva consigo mais conforto, comodidade e conecta a população com o mundo”, avaliou.

O programa é implementado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz). O processo licitatório já está em andamento e os distritos beneficiados estão divididos em cinco lotes. Os envelopes com as propostas das empresas de telefonia interessadas no chamamento público serão abertas dia 21 de dezembro, por videoconferência, com o link disponível no site da Seinfra.

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui