Após pedido de Ivana mais famílias serão beneficiadas com energia elétrica

Como resultado da luta da deputada Ivana Bastos, a Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), informou o calendário com a programação de obras de eletrificação rural, assim como os pedidos solicitados pela parlamentar já autorizados pelo órgão para as localidades dos municípios de Caetité, Palmas de Monte Alto, Matina e Ibitiara. Os serviços serão executados pela Coelba.

Em programação

Cerca de 40 famílias do povoado de Caldeirão, no município de Ibitiara, serão contemplados com o serviço. A previsão é que a obra inicie no mês de junho. A intervenção atende o pedido do prefeito Wilson e do vereador Pedrão

Aprovadas

Foram aprovados os pedidos para a execução das obras de energia elétrica da fazenda Angá, em Caetité. A solicitação atende a um pedido do prefeito Valtécio. Já em Palmas de Monte Alto serão contemplados os povoados Vaca Gorda, Pagatempo, Morro dos Sonhos e Fazenda Curralinho. Também receberão o benefício, famílias da localidade de Baixa do Arroz, no município de Matina.

“Mesmo em tempos de pandemia, estamos trabalhando incansavelmente para garantir que o benefício chegue para o maior número de famílias. É motivo de alegria receber a informação de que já temos pedidos em programação para início das obras, assim como solicitações aprovadas. Agora acompanharemos o andamento do processo para divulgação do início das obras”, pontuou a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui