Durante uma apresentação sobre as ações da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), realizada ontem (26), no auditório da órgão, o superintendente de Infraestrutura de Transportes, Saulo Pontes, ratificou que segue na programação da pasta a realização do projeto para a implantação da estrada que liga os municípios de Ibitiara a Ibipitanga, através do distrito de Mucambo, numa extensão aproximada de 50 km.

A solicitação da implantação da estrada, feita pela deputada Ivana Bastos, pelo deputado Federal Otto Filho e pelo senador Otto Alencar, atende o pedido do prefeito Wilson Souza para garantir mais segurança e melhores condições de trafegabilidade à população, além de possibilitar a interligação da região de Brumado com a BR 242.

“A união de forças fez a diferença. Uma demanda antiga da população começa a se tornar realidade. Estamos ainda nos passos iniciais, na fase em que a secretaria toma os primeiros encaminhamentos para realizar o projeto. Mas, o nosso mandato não medirá esforços para ver essa obra sair do papel”, afirmou a deputada.

Assessoria de Comunicação (Camila Queiroz)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui