Assinado convênio para implantação do sistema de abastecimento de água em Novo Horizonte.
Foto: Reprodução

Após a luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos, foi assinado, na tarde desta terça-feira (08), o convênio entre o município e a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) para a liberação de 1.584 metros de tubos e um reservatório de água de 10m³. O material será utilizado para a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade de Jerônimo, beneficiando 63 famílias.

Na ocasião, a deputada agradeceu ao Governo da Bahia, através do presidente da CERB, Antônio Matos, por atender prontamente o pedido. “Levar água de qualidade para as famílias é uma das prioridades do nosso mandato. Nada mais gratificante do que ver que o nosso trabalho tem garantido mais e mais benefícios para o município. Agradeço ao presidente Antônio Matos pelo retorno positivo a esta reivindicação e por contribuir imensamente para o desenvolvimento do estado”, afirmou a deputada.

Ainda Ivana Bastos destacou a parceria com o prefeito. “Quem tem acompanhado a nossa atuação, tem visto os investimentos chegando para Novo Horizonte, e isso só é possível graças ao compromisso do prefeito Djalma e da parceria forte que firmamos”, destacou a parlamentar.

Camila Queiroz

Jornalista – SRTE 4752

Assessoria de Comunicação

Gab. Deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui