Bombeiros encontraram corpo de adolescente afogado em lagoa próxima a Guanambi
Reprodução | Corpo de Bombeiros

Bombeiros do Núcleo de Operações Aquáticas (NOA) do 7°GBM/Vitória da Conquista resgataram o corpo de um adolescente numa lagoa em Guanambi, na região da fazenda Veredinha, próximo à saída para Minas Gerais. A vítima foi identificada como Victor Hugo, de 16 anos.

As buscas foram iniciadas na quinta-feira (13), pelos bombeiros do 2° Subgrupamento (SGBM/Guanambi), que também pertencente ao 7°GBM. No entanto, devido à profundidade de quatro metros e à turbidez da água, foi necessária a presença dos mergulhadores, que fizeram o resgate do corpo na manhã desta sexta-feira (14).

Após o resgate, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos legais, como perícia e remoção do corpo para realização de necropsia no Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar de Guanambi informou que foi acionada via Central Integrada de Comunicações (Cicom) após informação de uma afogamento no açude e foi até o local, de difícil acesso. Em seguida, o Cicom também acionou o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas.

Pescadores que estavam na região disseram à polícia que ouviram pessoas que acompanhavam o jovem chamarem pelo seu nome. No entanto, ninguém foi encontrado no local no memento da chegada dos policiais. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da morte.

O corpo de Victor foi velado em sua residência, no bairro Liberdade e foi sepultado na manhã desde sábado (15), no Cemitério Jardim Juliana.

O Corpo de Bombeiros fez um alerta para o risco de nadar em locais desconhecidos ou sem sem a supervisão de guarda-vidas, principalmente no momento de cheia por conta das chuvas intensas das últimas semanas. Em caso de emergência, disque 193.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui