Brumado: Mãe narra drama ao ver filho ser atropelado por ônibus escolar na região do distrito de Itaquaraí

0
218
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste/Ilustrativa

Na última segunda-feira (18), uma criança de apenas 3 anos foi atropelada por um ônibus escolar na Fazenda Gameleirinha, próximo ao Distrito de Itaquaraí, em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a mãe do menino, Ilma Quixaba, que está grávida de 4 meses, relatou que o ônibus parou em frente a sua casa para buscar os seus dois filhos mais velhos, de 13 e 06 anos, que iriam para a escola, e o pequeno, que iria para a creche.

Ela achou que ele havia entrado no veículo, mas, quando o mesmo seguiu em frente, viu o corpo do filho caído no chão. “Foi muito triste, eu não aguentei. Peguei meu filho nos braços, gritei para o meu marido que o motorista havia atropelado nosso filho”, contou. Em seguida, ambos colocaram o menino consciente em um carro e levaram para o hospital.

Durante o trajeto, os pais da criança ainda encontraram o motorista atolado no meio do caminho. “É impossível ele não ter visto meu filho. Com certeza, meu filho atravessou o ônibus pra chegar até a outra porta. Qual era a dele? Ir no hospital saber como estava meu filho e não na delegacia prestar depoimento. Ele é um motorista muito irresponsável, tinha que ter prestado atenção e olhado pra todos os lados”, disse, bastante abalada. Segundo ela, os alunos costumavam se queixar que o motorista do ônibus é muito apressado e não esperava os mesmos se organizarem nas poltronas antes de dar partida.

O estado de saúde da criança, que foi transferida para Vitória da Conquista, é muito grave. “Ele perdeu os dois rins. Estava tendo hemorragia, mas agora estancou. O coraçãozinho dele está muito fraco. Vai depender da reação dele”, afirmou.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui