Foto: Divulgação/SSP-BA

Bunker usados por traficantes com 8,1 toneladas de maconha foram desmontados por policiais militares em uma fazenda, na cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nenhum suspeito foi encontrado no local. Segundo informações da SSP-BA, equipes da Rondesp Oeste e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado participaram da ação que começou na quinta-feira (2) e terminou na tarde de sexta (3).

De acordo com o órgão de segurança, os policiais foram até a fazenda, na localidade de Pajeú, após denúncia anônima. Após varreduras, os militares encontraram áreas suspeitas, com a terra mexida. Com apoio de uma retroescavadeira, os PMs destruíram os bunkers e apreenderam a droga.

Os entorpecentes foram encaminhados em um caminhão para a Delegacia Territorial (DT) de Oliveira dos Brejinhos. A SSP-BA informou que informações sobre os possíveis donos dos entorpecentes podem ser repassadas, através do telefone 181 (Disque Denúncia) do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui