CAESG detém homem acusado de crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo em Licínio de Almeida

0
122
Foto: Divulgação

Um homem, identificado pelas iniciais J.O.A, foi preso na tarde desta segunda-feira (15/10), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após ser flagrado cometendo crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo, na rua Tiradentes, no centro da cidade de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano.

De acordo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 12h, após uma denúncia anônima, os policiais da CAESG, com apoio da Guarda Municipal e um preposto da Vigilância Sanitária da cidade, foram até a residência do acusado, onde constaram a veracidade da denúncia.

Conforme a polícia, no local foram encontrados; uma espingarda artesanal; uma garrucha artesanal; quatro recipientes com chumbo; dois recipientes com espoletas; um recipiente com pólvora; e 22 Pássaros silvestres de variadas espécies acondicionados em gaiolas.

Diante dos fatos, foi feita a condução do proprietário dos pássaros e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Licínio de Almeida, onde o acusado foi autuado em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Crime Ambiental.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui