CAESG detém suspeito de furtar motocicleta com drogas na cidade de Pindaí

0
189
Foto: Divulgação

Adalberto Caíres, vulgo “Beto”, de 25 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (22/11), em Pindaí (BA), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), acusado de ser autor do furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa CWA-0939, que fora furtada no município de Licínio de Almeida, no último sábado (17/11). O referido veículo já tinha sido recuperado em diligências realizadas nesta quarta-feira (21/11), no município de Pindaí, pela Cipe/Sudoeste.

Segundo informações obtidas, por volta das 10h30, a guarnição avistou o detido nas proximidades de uma borracharia. Ao visualizar a viatura, o suspeito adentrou no estabelecimento comercial, mas foi abordado. Na busca pessoal, a polícia encontrou um cigarro de maconha com o indivíduo. Ele assumiu a autoria do furto da moto e afirmou ter vendido o veículo para uma pessoa do distrito de Guirapá, pelo valor de R$ 300 (trezentos) reais. Em seguida, com o dinheiro, ele teria ido ao bairro Monte Pascoal, em Guanambi e, adquiriu uma determinada quantidade de maconha, que segundo ele, uma parte seria para uso próprio e a outra parte ele repassaria para amigos na cidade de Pindaí. Ao ser indagado, onde estava o restante dos entorpecentes, Beto levou os policiais a uma casa abandonada, quando foi encontrada uma sacola plástica com 11 (onze) trouxinhas de maconha e mais um cigarro da mesma substância.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde Beto foi autuado em flagrante pelo delegado Giancarlo.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui