CAESG prende elemento que cometeu assaltos no centro de Palmas de Monte Alto

0
132
Whashington Souza Da Silva (Foto: Portal Vilson Nunes)

Acusado de participações em assaltos, Whashington Souza Da Silva, de 18 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira (19/9), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no assentamento Bonfim, na zona rural de Sebastião Laranjeiras (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido é um dos dois indivíduos envolvidos nos assaltos a mão armada, que ocorreram na noite do dia 07 de setembro, quando de porte de um revólver calibre 38, subtraíram dois aparelhos celulares, nas proximidades da praça da Saudade, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

Durante a prisão, o acusado confessou a participação nos roubos e ainda informou o nome do comparsa. Segundo a polícia, um dos aparelhos celulares foi vendido para uma pessoa em Palmas de Monte Alto e as diligências continuam para localizar o receptador. Whashington também já responde processo por ter roubado uma motocicleta, em Candiba. Na época, ele fora localizado e preso em Guanambi de posse do veículo.

O jovem foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada. Os celulares roubados não foram recuperados, porém o conduzido se comprometeu a ressarcir os valores às vítimas. Ainda conforme a polícia, os dados do segundo envolvido não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui