CAESG prende receptador e recupera objetos roubados no sudoeste baiano

0
155
Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Um homem, identificado pelas iniciais L. S. F., vulgo Cigano, foi preso na tarde deste domingo (18/11), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), por receptação de objetos roubados, na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 13h30, durante rondas, a guarnição recebeu uma denúncia que o referido indivíduo, estava comercializando um aparelho celular roubado no Balneário do Rio Paramirim. Ao chegar ao local informado, os policiais avistaram o suspeito com um aparelho celular na mão. Ao proceder com abordagem e averiguação, o detido afirmou que o referido celular se tratava de produto de roubo/furto e que havia comprado de um indivíduo por nome Cauã pela quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Com ele, a polícia apreendeu 01 Aparelho celular Motorola Moto E 4 Plus, cor dourada e R$ 100,00 (cem reais) em espécie.

Diante dos fatos, Cigano foi conduzido e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora juntamente com o material apreendido. O indivíduo foi autuado em flagrante por Receptação.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui