Um dia de alegria e histórico para área de moradia urbana de Caetité. Na manhã desta sexta-feira (27/09) aconteceu na quadra poliesportiva da Feira Velha o ato de assinatura dos contratos com as 300 famílias que foram comtepladas com as casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

Foi um momento de grande emoção e realização para as pessoas sorteadas.  O prefeito Aldo Gondim comandou o evento é falou da alegria de poder entregar as casas a população.

“Hoje realizamos um grande sonho. 300 famílias terão uma moradia digna e confortável. Todo esse projeto é o empenho de anos de trabalhos. Quero agradecer a todos os envolvidos no processo e pela oportunidade de proporcionar tamanha felicidade aos sorteados” Declarou Aldo.

Umas das sorteadas se emocionou em falar ao Radar 030.

” Não tenho palavras para agradecer esse sonho. Obrigado ao prefeito Aldo, a toda a equipe do bolsa família pelo carinho e empenho no projeto. Meu coração hoje é só alegria e gratidão”. Falou a mulher.

O complexo Esmeralda foi construído em Caetité com recursos do governo Federal e contra partida do municipio que elaborou e acompanhou todo o processo de seleção. Processo esse elogiado em toda região e que vem sendo servindo de piloto em outras cidades.

Foto: Wellington David

As unidades irão   abrigar as 300 famílias que serão beneficiadas com ruas calçadas, área de lazer, iluminação, rede de esgoto e  água potável. As casas foram construídas em prédios de um andar.

Nos próximos dias a prefeitura deverá divulgar a data oficial para entrega do empreendimento que marca o setor imobiliário  em Caetité.  Uma grande festa está prevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui