Água foi coletada diretamente do dispositivo de medição da empresa. (Foto Morador)

Mais uma vez a reportagem do Radar 030,  foi procurada para expor e levar ao conhecimento do público o tipo de água que moradores estão recebendo em suas torneiras, a qual é fornecida pela Embasa, empresa detentora do serviço em Caetité.

O novo episódio agora aconteceu na Rua Capitão João Fraga, Bairro Santa Rita, onde mais de 07 casas estão recebendo da rede da Embasa á água com cheiro de esgoto e com uma coloração amarelada e de suja. 

O morador, que procurou a reportagem do Radar, registrou em vídeo e fotos a qualidade do líquido que chega no relógio medidor. Para provar a veracidade dos fatos, o mesmo desconectou o dispositivo e gravou a chegada da água, que saiu suja e com cheiro de esgoto.

Ainda no relato, o homem diz que a situação já dura 02 meses e que até o momento a Embasa não se pronunciou sobre o assunto. O morador ainda informou que uma petição com assinaturas está sendo formulada, para que medidas sejam tomadas acerca do caso. Os consumidores da Rua Capitão João Fraga, ainda afirmar que várias pessoas contraíram doenças e até mesmo ficaram internadas devido ao consumo da água com má qualidade.  

“Iremos procurar o Ministério Público, porque essa situação está insustentavelmente. Lá em casa meus filhos ficaram internados por causa de diarreia e febre constante.” Desabafou o morador.

No primeiro caso denunciado com exclusividade pelo Radar 030,  moradores do Bairro Feira Velha, conseguiram após dois apelos a  solução do caso, mas a Embasa não comentou o assunto, nem enviou nota a redação do Radar explicando o que aconteceu.

O Radar 030, se põe a disposição da empresa para os devidos esclarecimentos.

Veja abaixo vídeo feito pelo morador:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui