Foto: Reprodução

Em reunião realizada na noite da terça-feira (03/12), com vereadores e lideranças ligadas ao ex-prefeito Dr. Ricardo Ladeia, falecido no ano de 2016, definiram fechar o nome do advogado Dr. Éder David como pré-candidato do grupo, para as eleições de 2020 em Caetité.

Foto: Reprodução

Os pré-candidatos com os nomes postos até agora, o vereador Júlio César Ladeia (Julão), o advogado Custódio Brito e a ex primeira-dama Fabiane Públio retiraram seus nomes da disputa em apoio ao novo nome. 

No movimento, o grupo também recebeu o apoio e  adesão do vereador Jurandi Colombo Filho (Cura), que foi eleito na eleição passada, quando apoio a candidatura do então candidato a prefeito  Valtercio Aguiar. Cura se junta aos vereadores João do Anguá, Júlio César Ladeia, Cláudio Ladeia e Dé Axé, fechando o apoio de 5 vereadores à pré-candidatura.

Ao encerrar o encontro, já definido pré-candidato pelo grupo, Dr. Éder propôs: “vamos juntos levar nossa mensagem aos 4 cantos de Caetité, propondo um governo diferente, que vai ousar na forma de administrar, prezando pela liberdade e pela união daqueles que querem o melhor para Caetité”, conclamou o advogado Dr. Éder propondo ainda a realização de um ato público no mês de janeiro para o lançamento oficial da pré-candidatura.

Com a pré candidatura de Dr. Éder, cai por terra a especulação de uma possível junção do  grupo com Valtercio Aguiar, que também pretende concorrer ao cargo de prefeito em Caetité em 2020. Quem está no intuito de  uma futura candidatura é o empresário Cleiton Avelar, que vem divulgando seu interesse nas redes sociais. 

O prefeito Aldo Gondim, também já sinalizou uma pretensão em concorrer a sua reeleição a prefeito de Caetité pelo grupo politico liderado pelo ex prefeito Zé Barreira e o ex prefeito Dácio Oliveira, grupo esse que venceu as três últimas eleições.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui