Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa

Caetité entra no rol de cidades da região com seu primeiro homicídio, o fato aconteceu na madrugada deste sábado (25). Era por volta das 05h:50m da manhã, quando uma briga entre jovens e um adolescente, terminou em um ferido e outro morto.

O homem identificado como ELIAS JUNIOR MEIRA PIMENTEL, de 33 anos foi morto com o uso de arma branca, desferida contra ele durante uma briga com mais três pessoas, no final da festa da Lavagem da Esquina do Padre, na rua Cristiano Nilson Batista de Souza, centro de Caetité – BA.

Informações da 94° CIPM, repassadas ao MAISNOTICIAS.NET.BR,  diz que:  Elias teria tentado  matar um adolescente de identidade não revelada e fugido logo em seguida. Com raiva, os outros adolescentes que estava com o ferido, correram a procura de Elias e o assassinaram

Em informações repassadas pela 22ª COORPIN DT – CAETITÉ ao site MAIS NOTICIAS.NET.BR, o SAMU foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido pela equipe do DPT de Guanambi.

A policias segue em investigação.

Nas redes sociais circula um vídeo do inicio da briga.

Veja o video:

DADOS DA VITIMA: Elias Junior Meira Pimentel, RG 14504577-39 SSP/BA, nascido em 15/01/1987, filho de Lelia Meira Cotrim e de Elias Pimentel Cotrim, residente na Fazenda Invernada, zona rural, Caetité.

Fonte: 22ª COORPIN DT – CAETITÉ / 94° CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui