Pré candidatos desfilaram pela cortejo da Lavagem da Esquina do Padre. (Montagem: Radar 030)

Durante o cortejo da Lavagem da Esquina do Padre em Caetité que foi realizada no sábado (25/01), os grupos políticos que pretendem disputar as eleições municipais fizeram articulações pelo evento na edição de 2020. 

No desfile, o grupo do prefeito Aldo Gondim, desfilou pelas ruas, acompanhado de correlegionários, vereadores e deputados estaduais da base politica de Aldo. Pelas especulações das ruas, Aldo pretende disputar a  reeleição pelo seu grupo político que tem como apoio o ex prefeito Zé Barreira e Dácio Oliveira e que a 11 anos está no poder.

Já o pré candidato Valtercio Aguiar, também participou do cortejo com simpatizantes e apoiadores. Ao lado da Deputada Ivana Bastos, o politico vem  articulando  sua candidatura em 2020. Valtercio ainda não definiu quem será seu  vice na chapa. Ele irá disputar sua segunda eleição na cidade.  

Já o advogado Dr. Eder Davi, que recentemente lançou seu nome como pré candidato a vaga de prefeito de Caetité, não deixou por menos. Desfilando no cortejo ao lado de sua esposa, apoiadores e vereadores do grupo político que era comandado pelo saudoso Dr Ricardo Ladeia, Eder tirou fotos e cumprimentou os foliões. Se houver a confirmação de sua candidatura, será a primeira eleição em que o advogado será candidato. 

Quem marcou presença e também fez o corpo a corpo com  amigos e simpatizantes foi o pré candidato Cleiton Avelar, que a mais de uma ano vem expressando sua vontade de concorrer ao cargo.

No meio da folia momesca, foi o momento dos políticos locais mostrarem simpatia já almejando o cargo de prefeito da cidade. A proporção  é que com o passar dos tempo as chapas sejam definidas, e que as dúvidas quem pairam pela cidade sejam sanadas.  

Em 2020, Caetité pode ter cinco candidatos ao cargo de Prefeito já que o partido PSOL mostrou a intenção  de lançar um chapa. 

Fonte: Radar030

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui