Foto: 94ª CIPM "Guardiã do Alto Sertão!"

MAISNOTICIAS.NET.BR CONTATO DIRETO :

OCORRÊNCIA

Cidade: CAETITÉ
Data: 09/10/2019
Local: Bairro São Vicente
Hora: 12:40h
A guarnição PM foi solicitada por populares informando que viram indivíduos em atitude suspeita em uma construção no bairro São Vicente. A guarnição PETO deslocou até o local, na rua 14 s/n, Momento em que avistou os elementos tentando evadir da construção, foi feita a abordagem e constatou-se que se tratava do menor F.S.A., Breno Harley Alves de Oliveira e Jeferson Santos Borges.

Com eles foi encontrada pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, e os mesmos afirmaram ter mais da substância na casa do menor V.E.R.G.

Após permissão do pai do menor, foi encontrada na residência mais uma quantidade da mesma substância e, ainda, uma motocicleta Honda Vc Titan 150 de cor preta, que o menor afirmou ter sido deixada por Jonatas Venicius Ribeiro de Guimarães e Welington Ribeiro Santana na mesma noite que houve um homicídio na cidade com o uso de motocicleta das mesmas características. Jonatas e Wellington foram apresentados na delegacia devido à suspeita de cometerem o referido Homicídio.

Todo o material apreendido bem como todos os envolvidos foram apresentados na Depol em Caetité.
94ª CIPM “Guardiã do Alto Sertão!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui