Fotos: Reprodução

Um caixão foi deixado por uma pessoa em frente a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) na última sexta-feira (10). No vídeo, que tomou conta das redes sociais, um homem gritava e se queixava de não conseguir vagas para sepultamento. 

Porém, em nota, órgão sinaliza que a ação foi orquestrada. E prometeu tomar as medidas judiciais cabíveis. 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
Imagens circulam nas redes sociais, nesta sexta-feira, referentes a um incidente na porta da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), com pessoas reclamando que não conseguiram agendar o enterro em um dos cemitérios públicos disponíveis. Acontece que o Departamento de Agendamento de Sepultamento tem funcionado normalmente, neste feriado de Semana Santa, atendendo e agendando todas as demandas solicitadas ao longo do dia. 

Durante a ação, não havia nenhum familiar do suposto falecido e nem foi identificado se o caixão estava realmente ocupado. A Guarda Civil foi acionada e solicitou a retirada do caixão do local. 

A SEMOP vem a público repudiar ações como estas, que visam prejudicar a atuação da própria Secretaria. 

A pessoa que usava roupa especial, ao que tudo indica, é funcionária de uma funerária, no entanto, causa estranheza o fato de o carro utilizado ser de passeio. Buscaremos imagens das câmeras externas para identificar o veículo e a pessoa que aparece no vídeo, que até o momento não entrou em contato com a SEMOP. Medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui