As Donas do Bar, formada pelas cantoras Claudia, Rosy e  Gleicy, todas da família Souza, estão estouradas nas paradas musicais do estado da Bahia e suas músicas já alcançam rádios de todo Brasil.

Naturais de Caetité, as meninas desde pequenas tinham afinidade para música e o talento era coisa visível nos palcos. Sempre recebendo o apoio da família o trio após parceria com empresários, formou o grupo Donas do Bar.

Os shows começaram a fluir naturalmente e as  apresentações no mesmo palco de grandes artistas, como Gustavo Lima, se tornaram frequentes na agenda das cantoras. Com muita sofrência e um show diversificado, as meninas já são sucesso. 

A musica  pé no chão, lançada em maio deste ano já alcançou a marca de 360 mil visualizações no You Tube e vem sendo executada em todas as rádios do Brasil. Na cidade Vitória da Conquista, cidade atual de morada das Donas do Bar, a música ocupa o top das paradas nas emissoras. 

A agenda de shows das meninas a cada dia fica mais cheia, demonstrando todo o reconhecimento do público e  o sucesso musical das caetiteenses. Veja o clipe da música:

As donas do bar – Pé no chão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui