Carga de quase 1 milhão de reais, roubada em Correntina é recuperada em Carinhanha

0
180
Foto: Enviada ao Alerta Bahia

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal (GOE) de Carinhanha, oeste da Bahia, recuperou no final da tarde dessa terça-feira dia (11) de setembro uma carga de calçados avaliada em quase 1 milhão de reais,  furtada na BR-020, no município de Correntina, oeste da Bahia, na última segunda-feira dia 10/09.

A carga roubada estava em uma carreta com sistema de rastreio ativo, após o desaparecimento do veículo, os proprietários junto à seguradora fizeram o rastreio e entraram em contato com a Polícia Militar de Carinhanha informando a localização.

Depois de uma intensa busca, a carreta ainda carregada foi encontrada em uma fazenda de propriedade de Enildo, próximo da comunidade de Angico, zona rural do município.

A Polícia Militar informou ao Alerta Bahia que estavam juntos com o representante da seguradora quando localizaram o veículo, então ele voltou na sede do município para pegar um chaveiro, a polícia permaneceu no local, viram uma movimentação suspeita, esconderam e conseguiram pegar de surpresa quatro integrantes da quadrilha, que vinham com um caminhão baú de cor branca, placa policial (JFJ -2598), licença de Luziânia (G0), a fim de levar o material.

Depois do êxito, os meliantes, identificados por Jadson Rodrigues Leite de 25 anos, natural do estado de Goiás, João Paulo Prates de Oliveira de 24 anos, Marcio Ferreira de Oliveira de 29 anos e Diego Cavalcante da Silva de 28 anos, os três naturais de Riacho de Santana.

Foto: Enviada ao Alerta Bahia

Os criminosos foram detidos e conduzidos para a delegacia local, ficando a disposição da delegada Virgínia Aranha, onde foram apresentados na manhã dessa quarta 12/09.

O motorista da carreta informou ao site que a carga seria entregue em Goiânia e Distrito Federal.

Fonte: Alerta Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui