Policiais militares prenderam um homem de 35 anos, nessa quinta-feira (21), apontado como responsável por sequestrar e estuprar uma mulher, de 25, no bairro Nova Vista, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter conseguido fugir em um momento de distração do autor. Ela contou que foi abordada pelo homem e levada à força para uma casa na avenida Elísio de Brito, no mesmo bairro onde a prisão ocorreu, na quarta-feira (20).

A vítima disse que quando chegou ao local viu outra mulher fazendo uso de drogas. Em determinado momento, passou a ser estuprada pelo homem. Ela disse que foi violentada por diversas vezes e que o autor ainda registrava os atos com um celular. A mulher ficou presa na casa até o dia seguinte quando conseguiu fugir em um momento de distração do agressor.

No relato, a vítima ainda disse aos policiais que viu o mesmo homem passando pela região em um Fiat branco. Enquanto conversavam, os policiais avistaram o mesmo veículo e deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e deixou o local. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o homem, com um passageiro, pegando uma sacola pela janela do carro.

Os suspeitos foram abordados, juntamente com o outro homem que passava a sacola, e os três precisaram prestar esclarecimentos. O responsável pela embalagem, que é morador de rua, contou ter recebido R$ 10 apenas para entregar o material e que não sabia do que se tratava. Ele foi liberado.

Os outros dois continuaram detidos e os policiais foram até as residências deles para realizar buscas. Na casa de um deles, a polícia encontrou centenas de pinos de cocaína escondidos em uma máquina de lavar. Na outra, nada foi localizado pelos militares. Os dois foram detidos por tráfico.

Os crimes contra a mulher que foi sequestrada devem ser investigados pela Polícia Civil. A vítima recebeu atendimento médico após conversar com os PM’s.

Fonte: Bhaz / Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui