Casal descobre sexo de bebê durante salto de paraquedas

0
164
Foto: Reprodução/TV TEM

Um casal fã de esportes radicais escolheu uma maneira diferente de descobrir o sexo do bebê: o chá de revelação foi realizado no céu. Fernando Siqueroli, técnico em eletrônica, e Élida Siqueroli, professora, grávida de sete meses, reuniram a família no fim de semana em Boituva (SP) para um salto de paraquedas.

Para colocar a ideia em prática, o casal de Itupeva (SP) viajou 120 quilômetros para a revelação no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva (SP) neste domingo (9). Élida e Fernando estão juntos há 13 anos e casados já oito. De acordo com o G1, para o chá revelação, Fernando foi acompanhado por três amigos que resolveram saltar juntos. Apenas os amigos sabiam do sexo da criança.

Já o papai descobriu durante o salto a mais de 3 mil metros de altura. “O esporte está na nossa veia. Nós praticamos esportes e tudo que é de aventura a gente faz, como natação, bike. Agora pular de paraquedas que estava faltando. Ela já pulou, agora foi minha vez e em um momento bem especial. Estava ansioso e bem nervoso”, afirmou Fernando.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui