Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 38 anos e uma mulher de 26 anos foram presos na BR-116, altura de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, depois que 514 tabletes de maconha foram encontrados no carro ondem estavam, na terça-feira (28).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Por volta das 20h, uma equipe realizava fiscalização de rotina no Km-932 da rodovia, quando foi dada ordem de parada ao veículo, com placas do estado de Pernambuco.

O motorista, entretanto, desobedeceu a ordem e tentou fugir da abordagem por cerca de 15 quilômetros, até ser interceptado por uma equipe da PRF no Km-917.

Durante vistoria no automóvel, foram encontrados os tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro das portas, na estrutura dos bancos, no porta-malas e painel do veículo.

Ainda segundo a PRF, foram apreendidos também quatro pacotes de haxixe, que estavam escondidos na mochila da mulher.

Segundo o G1, a polícia informou ainda que, durante a abordagem, o homem disse que ganharia cerca de R$10 mil para transportar a droga.

Ele ainda afirmou que saiu do Paraguai e tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco. Já a mulher confessou que receberia R$ 1.500.

Após a abordagem, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui