Foto: Reprodução

O deputado Charles Fernandes (PSD) comemorou a manutenção do seu mandato após sessão plenária virtual realizada na manhã desta quinta-feira (30), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgou improcedentes, por ampla maioria dos votos (5×2), dois Recursos que pediam a cassação do diploma. O voto do relator, o ministro Sérgio Banhos acolheu o argumento da defesa, alegando que Charles tinha medidas tutelares concedidas a seu favor durante a eleição e a diplomação. Os ministros Carlos Herbach, Luís Roberto Barroso, Og Fernandes, Luís Salomão, acompanharam o relator.

“O TSE honrou e respeitou a soberana vontade do povo sertanejo, seguirei firme trabalhando pelos mais humildes e defendendo a Bahia e o nosso sofrido sertão, sou grato a Deus, minha família e aos amigos e correligionários pelo apoio, não tenho mágoas de ninguém”, disse Charles durante entrevista concedida logo após o resultado.

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, também comemorou a decisão e disse que a “justiça foi feita”. “Sempre confiei na Justiça e sei que Charles é um grande deputado que está fazendo um ótimo trabalho na Câmara Federal. Agora ele vai ter tranquilidade para trabalhar mais ainda pela Bahia e pela cidade de Guanambi”, ressaltou.

Agradeço a Deus e o apoio da minha família, dos amigos e correligionários, e celebro essa relevante vitória no TSE pela manutenção do meu mandato. Com fé em Deus, novas vitórias virão em 2020!

Publicado por Charles Fernandes em Quinta-feira, 30 de abril de 2020

Veja como foi o julgamento

DEPUTADO CHARLES FERNANDES SE EMOCIONA EM ENTREVISTA

Imagem – Elcimar Pimentel

Maisnoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui