Foto: Divulgação

Uma pessoa não identificada jogou notas de R$ 50 e R$ 100 da cobertura do Monte Pascoal Praia Hotel, na Barra, em Salvador, ontem (17). Segundo testemunhas, a “chuva” provocou aglomeração e tumulto na rua. O influenciador digital Atan Gama, presente no local, registrou o momento em vídeos publicados nas redes sociais.

Não há informações sobre a quantia total arremessada de cima do prédio, nem sobre a origem do dinheiro. Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi chamada para conter o tumulto. Em nota enviada ao Metro1, a PM informa que a 11ª CIPM e a Rondesp Atlântico foram acionadas para atender uma ocorrência de tumulto na Avenida Oceânica, na Barra. No entanto, quando as guarnições chegaram ao local, a situação já estava normalizada.

Veja o vídeo:

Não há informações sobre a quantia total arremessada de cima do prédio, nem sobre a origem do dinheiro. Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi chamada para conter o tumulto. Em nota enviada ao Metro1, a PM informa que a 11ª CIPM e a Rondesp Atlântico foram acionadas para atender uma ocorrência de tumulto na Avenida Oceânica, na Barra. No entanto, quando as guarnições chegaram ao local, a situação já estava normalizada. (Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui