Cipe Sudoeste: Major Edson Mascarenhas relata operação que deteve quadrilha em Livramento

0
130
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta semana, uma operação da Cipe Sudoeste/Caesg e de outros braços da segurança pública deteve parte da quadrilha que roubou um carro forte na BR-116, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado.

O ataque resultou na morte de um segurança e mobilizou toda a sociedade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da Cipe Sudoeste, Major Edson Mascarenhas, destacou que, após a explosão do carro forte, os bandidos fugiram e entraram na área de cobertura da Caesg, dando início a sua atuação. Mascarenhas informou que, após a ocorrência, a equipe de inteligência da Caesg conseguiu descobrir a localização dos elementos e atuar em uma operação bem sucedida.

O Major ressaltou que a polícia conseguiu apreender quase 800 kg de maconha, além de recuperar R$ 177 mil. Três pessoas foram presas durante a operação, de modo que, segundo o comandante, quase toda a quadrilha já foi identificada. “O resultado que a sociedade precisava foi dado”, disse, ressaltando que a resposta rápida só foi possível graças à participação da sociedade aliada ao elemento técnico e policial.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui