Colisão entre carro e motocicleta mata homem na BR-030, em Caetité

0
205
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem de 43 anos morreu na noite deste domingo (16/12), após a colisão entre um carro e uma registrada em frente ao Posto Sabrina, na BR-030, em Caetité (BA). Segundo informações, a vítima, identificada como Aloísio Silva Alves estava em uma Honda Bros, placa JOS – 4515, licença de Caetité (BA), quando por volta das 18h50 acabou colidindo frontalmente em um Fiat Strada, vermelha, placa NTE-5987, licença de Caetité (BA).

Com o impacto da batida, o motociclista que morava na fazenda Escadinha, zona rural de Caetité foi arremessado há cerca de 6 metros de distância e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu ao local, preservou o local do acidente até a chegada da perícia. O trânsito no local chegou a ficar lento após o acidente, em meia pista, mas até a publicação desta matéria, a polícia não informou sobre restrições na passagem de veículos.

O corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para realização de procedimentos técnicos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui