Câmara de Vereadores de Caetité A Casa da Cidadania!

Na manhã desta terça-feira (18/05), a Comissão Permanente de Acompanhamento dos Trabalhos de Mineração, das Empresas de Energia Eólica, Energia Solar e de Urânio, através dos seus membros: Jairo da Mecaterra (Presidente), Rodrigo Gondim (Vice Presidente) e Jorge Ladeia (Relator), reuniu com a Comissão dos Trabalhadores de Caetité, para buscar uma alternativa em relação ao desemprego.

Na oportunidade, os Edis debateram sobre os empregos que estão sendo gerados em nosso município, mas que não estão sendo ofertados para os munícipes Caetiteenses pelas empresas que estão na cidade e outras que virão.

Os trabalhadores, ora desempregados, relataram a falta de comprometimento do SineBahia e do executivo em não ofertar as vagas de emprego para trabalhadores do município de Caetité.

Ainda na reunião, ficou acertado do Legislativo encaminhar Ofício solicitando uma reunião urgente com o Prefeito Municipal, Valtécio Aguiar, em busca de uma solução em prol dos trabalhadores da nossa Caetité.

Os vereadores, Jairo da Mecaterra, Rodrigo Gondim e Jorge Ladeia explanaram a situação atual do município, juntamente com a participação do vereador Álvaro Montenegro (Nen de Dácio), que teceu comentários em busca de uma solução e assim lutar para que os Caetiteenses possam ser privilegiados em suas respectivas funções de trabalho.

Veja denuncias contra o Sine Bahia de Caetité:

https://www.facebook.com/camaracaetite

Câmara de Vereadores de Caetité
A Casa da Cidadania!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui