foto: Ascom PM

A Operação Força Tática da Polícia Militar de Guanambi, por volta dos 10′(minutos) de hoje, sábado, 28,  foi informada que estava ocorrendo uma festa com som em volume excessivo na Rua Palmira Cardoso, bairro Ipiranga.

Ao chegar no local, a PM acionou a proprietária da residência,  T. A. P., 37 anos, que informou que estava festejando o aniversário de seu filho, sendo que no interior da residência a Polícia Militar flagrou diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao ser procedida a abordagem em todos os presentes, a Polícia contabilizou 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos, dentre eles um indivíduo A.V.F., envolvido no tráfico de drogas na cidade e que havia sido liberado pela justiça no mês passado.

A proprietária da residência foi encaminhada para a delegacia para responder criminalmente por estar servindo bebida alcoólica para menores e por estar descumprindo Decreto municipal que proíbe realização de festas, bem como o traficante, por estar violando as regras impostas pela justiça da sua liberdade condicional.

Os 30 adolescentes, também, foram conduzidos para delegacia e entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente aos seus pais.

Cel. Arthur Mascarenhas, assustado com a quantidade de jovens na festa, desabafa, “a irresponsabilidade desses pais chega a ser medieval”.

De acordo o Comandante do 17º BPM, Cel. Arthur Mascarenhas, somente ontem em pleno isolamento social a Polícia Militar foi acionada pra atender entre às  22h e  02h da manhã,  17 ocorrências de perturbação do sossego alheio com som alto.

Fonte/foto: Ascom PM / Portal Fala Você Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui