Forum Bahis
Guanambi registra 77 casos de covid-19 nas últimas 24h.

Guanambi registra 77 casos de covid-19 nas últimas 24h.

No município de Guanambi, até a data atual foram confirmados 14.170 casos de COVID-19. Entre eles, 132 ÓBITOS, 13.710 recuperados, 328 ativos, 8 pacientes internados e 168.201 doses da vacina aplicadas. Os casos notificados são de pacientes com Síndromes Gripais (SG) e Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG), dentre esses, alguns entram nos critérios para exames da Covid-19.
Sintomas graves: Dificuldade para respirar ou falta de ar - Perda da fala, mobilidade ou confusão - Dores no peito.

Guanambi 16/22- Boletim Covid-19

Paciente do sexo masculino, 60 anos. Encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital UNACON em Caetité, com confirmação de COVID-19 e ventilação mecânica.
A Prefeitura de Guanambi publicou em edição extra do Diário Oficial, na manhã desta terça-feira (11), um novo decreto com mudanças na quantidade de pessoas para eventos e atividades. Antes, estava autorizado eventos para 3 mil pessoas, agora, com o novo Decreto nº 621, esta quantidade está limitada em 300 pessoas.

Prefeitura de Guanambi limita em 300 pessoas para eventos e atividades,...

A Prefeitura de Guanambi publicou em edição extra do Diário Oficial, na manhã desta terça-feira (11), um novo decreto com mudanças na quantidade de pessoas para eventos e atividades. Antes, estava autorizado eventos para 3 mil pessoas, agora, com o novo Decreto nº 621, esta quantidade está limitada em 300 pessoas.

Governo da Bahia anuncia modernização de escola na cidade de Caetité

Os municípios de Caetité, Jaguaquara, Santo Estevão, Ribeira do Pombal e Salvador receberão do governo do Estado R$ 24.141.108,15 para a modernização...
Covid- Bahia recebe mais de 283 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta segunda-feira

Bahia recebe mais de 283 mil doses de vacinas contra Covid-19...

A Bahia vai receber mais 283.190 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (16). Segundo divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), serão duas remessas: às 15h, 95.940 doses da Pfizer estão previstas para chegar e às 19h05, serão 187.250 doses da AstraZeneca.
Brasil chega a 50% da população imunizada contra a Covid com a primeira dose

Brasil chega a 50% da população imunizada contra a Covid com...

A Bahia não aparece entre os estados com maior porcentagem da população imunizada, isto é, com o ciclo completo, primeira e segunda dose ou dose única. Liderando o ranking aparece o Mato Grosso do Sul (34,34%), seguido do Rio Grande do Sul (27,97%), São Paulo (24,48%), Espírito Santo (22,73%) e Santa Catarina (21,97%).
Caetité: MP recomenda medidas para sanar irregularidades em unidade que atende casos da Covid-19

Caetité: MP recomenda medidas para sanar irregularidades em unidade que atende...

Diante da situação, as promotoras de Justiça recomendam, ainda, ao Núcleo de Engenharia da Divisa do Estado da Bahia que realize a imediata análise de todas as alterações estruturais e procedimentais realizadas na Unacon nos últimos seis meses, adotando-se as medidas cabíveis, uma vez comprovada a falta de compatibilidade com o projeto arquitetônico inicialmente aprovado.
Cantora e compositora Lanna Rizzi morre aos 26 anos por complicações da Covid-19

Cantora e compositora Lanna Rizzi morre aos 26 anos por complicações...

Lanna Rizzi nasceu na cidade de Ibirataia e chegou a morar em Itabuna. Atualmente, ela vivia em Vitória da Conquista. O enterro aconteceu na tarde desta quinta, no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú.
Imagens dos profissionais emociona a quem ficou internado, familiares e comunidade:

Guanambi desativa Hospital de Campanha após queda no número de infectados...

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Roberta Gonçalves, é possível desativar o hospital, uma vez que ele foi criado exclusivamente para o enfrentamento da Covid-19. “Nós desativaremos os leitos sim, esse é um planejamento já possível para julho. Guanambi já tem várias semanas de ociosidade, são leitos ociosos e que tem um custo alto de manutenção. Então hoje, a gente já trabalha com o planejamento formal de encerramento do Hospital de Campanha da UniFG”
Aumenta o números de ativos coronavírus em Caetité

Número de casos ativos de coronavírus volta a aumentar em Caetité

Com isso, Caetité passa a somar 151 casos ativos, dos quais 9 pacientes estão internados. Em Caetité, ao todo, 3.893 casos positivos da doença foram registrados, com 3.696 curados, ao mesmo tempo que 36 pacientes estão aguardando resultado de teste. Em Caetité, desde o início da pandemia, 46 vidas foram perdidas por conta da Covid-19.
jestbahis yeni giriş adresiwipbet yeni giriş adresiceltabet yeni giriş adresicanlı slotcanlı tombalamobil ödeme alan bahis sitelerimeritroyal