BOLETINS ATUALIZADOS 20 06 21 – MORTES POR COVID – 19

Infelizmente tivemos (03) três óbitos. O primeiro foi uma mulher, de 57 anos, residente na sede e a comorbidade: Síndrome Respiratória Aguda Grave. O segundo foi um homem, de 42 anos, residente na sede e a comorbidade: Choque Séptico. O terceiro foi uma mulher, de 58 anos, residente na sede a comorbidade: também Choque Séptico.

Funcionária da UniFG é a nonagésima oitava morte por Covid-19 em...

Giane Neuma Castro Oliveira, 54 anos, portadora de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica, Diabetes Mellitus e Obesidade), admitida no dia 9 de junho no Pronto de Atendimento da Covid-19 (PA), com confirmação para Covid.

NOVO DECRETO GUANAMBI

Academias fechadas; Restaurantes e lanchonetes (só em delivery até às 24h ); Suspensão dos atos litúrgicos presenciais; Proibição de venda de bebida alcoólica; Fechamento de bar e distribuidoras de bebida; Suspenso o Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Estadual.

ALERTA – BOLETINS 09 06 21/ CRIANÇA DE 12 ANOS SUSPEITA...

A Secretaria Municipal de Saúde registra o surgimento de mais 03 casos confirmados da COVID-19 no município de Riacho de Santana

ALERTA: Guanambi 79º óbito por Covid – 19

BOLETINS: COVID - 19 REGIÃO 24 MAIO 21 Bahia registra 1.380 novos casos de Covid-19...

Alerta: Aumenta o números de óbitos na região – Boletins

Alerta: Aumenta o números de óbitos na região - Boletins

A CAUSA DA MORTE DO COMENTARISTA ESPORTIVO VIVALDO GOMES( PACHECO) FOI...

Através de uma ligação feita pela Vigilância Sanitária, com informações do Lacen e Hospital geral de Guanambi, direcionada a familiares de Vivaldo Gomes (Pacheco) falecido em Janeiro deste ano, foi comunicado que sua morte teve como causa a Covid-19.

APÓS DESCUMPRIR DECRETO, BAR É INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE GUANAMBI...

Um bar no bairro Ipiranga foi interditado na noite deste domingo (16), após descumprir o decreto municipal que flexibilizou a atividade de bares e restaurantes na cidade. A ação foi realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar.

Boletins atualizados 15 de maio – Guanambi chega a 75...

Confira as informações e números sobre a covid - 19