“Dá pra gente levar no 1º turno” , diz Bolsonaro após pesquisas; veja vídeo

0
153
Foto: Reprodução

No dia em que apareceu com 32% de intenção de votos na pesquisa Datafolha e recebeu o apoio oficial da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) do Congresso, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) falou para seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (2) que é possível ganhar a eleição já no próximo domingo (7). “Eu peço encarecidamente: vamos trabalhar um pouquinho mais, pessoal. Dá pra gente levar no 1º turno”, declarou o candidato ao Palácio do Planalto durante transmissão ao vivo a cinco dias da votação.

Esta foi a segunda live desde que Bolsonaro deixou o hospital, no sábado (29), após 23 dias internado em decorrência da facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele prometeu voltar às redes sociais durante todos os dias até o fim da semana, sempre a partir das 20h30, o horário eleitoral na TV. VEJA VÍDEO:

– Temas do dia envolvendo mais fatos sobre a política nacional!. Repasse a seus amigos que não possuem facebook! Segue o link no youtube: https://youtu.be/W2ToU3iwsM0

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sem citar o Datafolha de hoje, o presidenciável, que diz não acreditar em levantamentos do instituto, mencionou o resultado da pesquisa Ibope divulgado nesta segunda (1º), no qual ele teve 10 pontos percentuais a mais que o segundo colocado, o candidato do PT, Fernando Haddad. “De imediato, a Bolsa de Valores subiu 4%, a maior alta diária desde novembro de 2016, e o dólar recuou abaixo de R$ 4, [para] R$ 3,93”, leu Bolsonaro em um papel.

Segundo o candidato, o resultado decorreu da confiança que o mercado tem no economista Paulo Guedes, apontado por ele seu “futuro ministro da Fazenda e Planejamento, um superministério”. “Se o mercado reage dessa maneira, é porque acredita na pessoa, na vida pregressa, no conhecimento, na capacidade do senhor Paulo Guedes”, declarou.

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui